O atacante Thiago Galhardo segue se preparando para a estreia do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série D. Desde o anúncio oficial, sua contratação empolgou a torcida, e o nome do camisa 9 costuma gerar grande repercussão a cada nova notícia.
O extracampo do jogador é um dos temas que, volta e meia, entram na pauta dos torcedores. No entanto, Galhardo afirma saber lidar com a responsabilidade de ser um atleta profissional. Em entrevista à Rádio Jornal, nesta segunda-feira (14), o atacante abriu o jogo sobre sua vida pessoal.
"Você não vai me ver sair por aí. Eu sou um cara que não gosta de se expor, de confundir. Acabo sendo uma pessoa que é difícil de se encontrar por aí, até em restaurante, se não for com minha família ou algo do tipo. As pessoas são maliciosas, então eu tento evitar e me resguardar mais", iniciou.
O camisa 9 ressalta a obrigação de carregar também o peso de representar o Santa Cruz com seriedade. Segundo o atleta, a meta é manter o foco e blindar-se das distrações.
"Confesso que, no Carnaval, fiquei me coçando, mas fiquei em casa, porque a gente tem que saber também o nome que a gente carrega, o do clube, e respeitar. É quem nos paga. Por mais que você não esteja fazendo nada de errado, que vá curtir uma festa, que às 1h da manhã você esteja em casa, as pessoas não conseguem entender. A interpretação das pessoas é muito complicada, elas julgam demais — e o futebol traz isso: é preciso saber lidar", completou Galhardo.