Publicada em 15/04/2025 às 08h50.
Polícia continua buscas pela bebê Ana Beatriz, que desapareceu em Novo Lino
Caso chamou a atenção do Brasil desde a última sexta (11) quando a criança desapareceu

Foto: Divulgação.      


 As buscas pela bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida no dia do desaparecimento, continuam nesta terça-feira (15), em Novo Lino, município da Zona da Mata Alagoana. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas e a retomada deve acontecer por volta das 9h. Até o momento não há prisões, nem descoberta do paradeiro da menina.


Inicialmente, a história contada pela mãe, Eduarda Silva de Oliveira, foi de que a menina teria sido sequestrada ao ser tomada de seus braços à beira da BR-101, por um grupo armado que teria fugido de carro em sentido ao estado de Pernambuco. No entanto, nessa segunda-feira (14), a polícia informou que a mãe teria mudado o depoimento, chegando a contar cinco histórias diferentes.


Hoje, o delegado Igor Diego, responsável pelo inquérito, explicou que trabalha com duas linhas de investigação, sendo um ponto trabalhado o de que a recém-nascida ainda esteja viva e o outro é a hipótese do falecimento da neném, e - neste caso - ainda é preciso localizar o corpo, para posteriormente determinar a motivação e autoria. O crime de sequestro está descartado.



FONTE: CBN RECIFE.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI