Publicada em 28/04/2025 às 09h02.
Vereador é morto a tiros em Alagoinha, no Agreste de Pernambuco
Caso aconteceu neste sábado, dia 26.


Foto: Divulgação.       


 O vereador Ezinho Construção, da cidade de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, morreu esta tarde após ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.


Ele foi vítima de um homicídio. O vereador Ezinho estava dentro do seu depósito de materiais de construção, localizado no município, quando foi alvejado.


Após ser socorrido inicialmente no hospital local, Ezinho recebeu os primeiros atendimentos de emergência. Diante da gravidade do seu estado de saúde, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou a remoção urgente para a capital pernambucana, mas ele não resistiu.


Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as circunstâncias do atentado. O caso segue sob investigação, segundo o Panorama PE.


Ézio Galindo Cordeiro tinha 48 anos e foi eleito em 2024 pelo Podemos.  O parlamentar, empresário do ramo de material de construção foi eleito com 533 votos, sendo o quinto mais votado na cidade.


Ele fazia oposição ao prefeito Simãozinho. O gestor cancelou a tradicional Festa do Alverne, que aconteceria entre 26 e 27 de abril, em virtude da morte do vereador.



FONTE: PANORAMA PE.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI