/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/j/C/ky5E0NTtOjdL8h4Nkbtw/captura-de-tela-2026-02-25-094519.png)
Foto: Divulgação.
Policiais militares do 1º Batalhão Integrado Especializado (1º Biesp) apreenderam cerca de 241 quilos de substância análoga à maconha e prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas na terça-feira (24), no bairro Caiucá, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Os suspeitos, de 23 e 28 anos, foram autuados em flagrante delito e encaminhados para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada pela 14ª Delegacia Seccional de Caruaru.
De acordo com a Polícia
Militar, a apreensão ocorreu durante uma operação realizada no bairro, onde os
policiais localizaram o entorpecente armazenado em um imóvel abandonado, do tipo
galpão. A droga estava distribuída em sacos plásticos e baldes, o que chamou
atenção pela grande quantidade apreendida.
Segundo a polícia, o material teria sido preparado para possível fracionamento e mistura com outras substâncias.
Diversas equipes participaram da ação que resultou na desarticulação do ponto utilizado para armazenamento do entorpecente. A Polícia Civil segue responsável pela investigação para identificar a origem da droga e possíveis outros envolvidos no esquema criminoso.
FONTE: G1 CARUARU.