Publicada em 17/06/2026 às 13h08.
Anvisa proíbe suplemento Glamorous Fire
Determinação foi publicada nesta quarta-feira (17)

Foto: Divulgação. 


 O suplemento Glamorous Fire foi proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em nova determinação, publicada nesta quarta-feira (17). As cápsulas apresentam origem desconhecida, com nome da empresa não informado.


A versão do suplemento com 30 cápsulas, encontrada online, é vendida a partir de R$ 76,50. Nesse cenário, de acordo com a autarquia, o site do produto contém propagandas não autorizadas para alimentos.


"Tais como as alegações terapêuticas 'controle do açúcar no sangue' e 'reduzindo o estresse e a ansiedade')", diz resolução.


Estão, portanto, proibidas a comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso do suplemento.



FONTE: FOLHA PE.




 

             

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI