Publicada em 18/06/2026 às 09h09.
PM apreende drogas e dinheiro em duas ações em Caruaru, no Agreste
Ocorrências nos bairros Petrópolis, Caiucá e Vassoural terminaram com um adolescente e um homem levados à delegacia.

Foto: Divulgação.      


 A Polícia Militar realizou duas apreensões de drogas em Caruaru durante ações do 4º BPM. Na primeira ocorrência, após denúncias de moradores, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos no bairro Petrópolis.


Com autorização da família, a equipe fez buscas na residência dele, no Caiucá, onde encontrou cerca de 30 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, R$ 961 em dinheiro trocado e materiais usados no tráfico. O menor foi encaminhado à delegacia.


Na segunda ação, no bairro Vassoural, próximo à Feira de Caruaru, um homem de 38 anos tentou fugir ao perceber a chegada da polícia e descartou uma sacola com 19 pedras de crack. Ele foi detido e levado à delegacia. Segundo a PM, as duas ocorrências tiveram início após denúncias feitas pela população.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.






             

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI