Foto: Divulgação.
Duas
motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar na tarde desta
quinta-feira (25), durante uma ação que resultou na descoberta de um imóvel
utilizado como desmanche clandestino de veículos, no município de Belo Jardim,
no Agreste de Pernambuco.
A
operação teve início após o monitoramento do sinal de GPS de uma motocicleta
Honda Bros, roubada no último dia 23, na zona rural de São Bento do Una. Com
base nas informações de localização, os policiais chegaram até uma residência
onde funcionava o desmanche.
No
local, além da Honda Bros, foi encontrada uma Honda Pop 110, também roubada na
mesma data na zona rural de Belo Jardim. Os policiais ainda apreenderam três
aparelhos celulares, sendo dois com registro de roubo, além de diversas peças
de motocicletas, ferramentas utilizadas para desmontagem dos veículos,
materiais empregados na adulteração de sinais identificadores e notas falsas de
leilão de veículos.
As vítimas foram acionadas para reconhecer as motocicletas recuperadas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.