Publicada em 29/06/2026 às 11h40.
Operação apreende mais de cinco quilos de maconha em Caruaru
Ação do 1º BIEsp teve início após tentativa de fuga de um motociclista durante a Operação Blitz Lei Seca.

Foto: Divulgação. 


 Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma ação do 1º BIEsp realizada na Operação Blitz Lei Seca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


A ocorrência começou quando um motociclista tentou fugir da abordagem policial. Com ele, os militares encontraram cerca de 2,9 quilos de maconha e 130 gramas de crack.


No decorrer da operação, os policiais localizaram um segundo suspeito, que confessou participação no esquema criminoso. Com a continuidade das diligências, foram apreendidos, ao todo, 5,5 quilos de maconha, 130 gramas de crack, três balanças de precisão, R$ 1.118 em dinheiro, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.


Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Todo o material apreendido também foi apresentado à autoridade policial e ficará à disposição da Justiça.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.




 

            

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI