
Foto: Divulgação.
A Polícia Civil de Pernambuco esclareceu o homicídio de um homem encontrado morto na zona rural de Caruaru e prendeu dois suspeitos do crime. O corpo da vítima foi localizado enterrado e em avançado estado de decomposição nesta terça-feira (30), após denúncias sobre a existência de um cadáver na região. Familiares estiveram no local e reconheceram indícios de que o corpo seria da vítima.
Na quarta-feira (1), os dois investigados se apresentaram espontaneamente à 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e confessaram o assassinato.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos relataram que, no dia 24 de junho, consumiam bebida alcoólica com a vítima em um sítio quando uma discussão evoluiu para agressões físicas. Durante o confronto, eles utilizaram um pedaço de madeira para matar o homem.
Após o homicídio, a dupla transportou o corpo em um veículo até a área onde ele foi encontrado, ateou fogo no cadáver para tentar destruir vestígios do crime e retornou ao local no dia seguinte para enterrá-lo.
Com base nas provas reunidas durante a investigação, a Justiça decretou a prisão temporária dos dois suspeitos, que já foram presos. O inquérito policial segue em andamento para conclusão das investigações.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.