Publicada em 01/07/2016 às 10h03.
Geraldo Luís está insatisfeito na Record e pode ir para o SBT
Nos bastidores da Record e do SBT, a informação é de que Geraldo Luís deve ser o próximo a migrar para a concorrente.

Geraldo Luís está cada vez mais infeliz na Record, onde apresenta o “Domingo Show”, e inclusive já confidenciou a amigos, colegas de emissora e até ao próprio advogado que não sabe como será o futuro do seu programa no canal de Edir Macedo.


De acordo com o colunista Daniel Castro, a situação ficou mais complicada depois que Geraldo soube da saída de três profissionais de sua equipe, que aceitaram o convite do SBT para trabalhar no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli.


O “Domingo Show” perdeu os coordenadores de produção Letícia Flores e Hugo Santos, além do diretor de externas Gustavo Vaccari. Os três irão ganhar o triplo na emissora da Anhanguera.


Nos bastidores da Record e do SBT, a informação é de que Geraldo Luís deve ser o próximo a migrar para a concorrente. O apresentador não esconde a vontade de trabalhar na rede de Silvio Santos, o seu grande ídolo.


Em maio, enquanto ainda estava suspenso, Geraldo quase trocou de emissora, mas Silvio não quis assumir a multa contratual. O vínculo do artista com a atual Casa vai até abril de 2017, no entanto, os bispos já iniciaram as tentativas para renovar o acordo por mais alguns anos.

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI