Publicada em 07/07/2016 às 10h18.
Suspeito de roubar caminhão morre após tombar veículo
Carreta estava com produtos de perfumaria; carga foi saqueada, diz polícia. Caminhão foi roubado em Aracaju, SE; motorista foi encontrado na Bahia.
Um homem de 26 anos morreu em um acidente na última terça-feira (5) em Panelas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava dirigindo uma carreta que ele havia roubado em Aracaju, Sergipe. O acidente ocorreu na BR-104 e o suposto criminoso morreu no local.


O veículo estava carregado com produtos de perfumaria, conforme informou a Polícia Civil. O acidente possivelmente foi causado porque o suspeito estava trafegando na rodovia em alta velocidade, de acordo com a polícia. O dono da mercadoria foi localizado e informado sobre o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do caminhão roubado foi encontrado na Bahia. A carga foi saqueada por pessoas que passavam pelo local, segundo a polícia, e o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

Veículo foi roubado em Aracaju, Sergipe (Foto: Divulgação/PRF)
Veículo foi roubado em Aracaju, Sergipe (Foto: Divulgação/PRF)
Caminhão tombou na BR-104, em Panelas, e a carga de perfumaria foi saqueada, segundo a polícia (Foto: Divulgação/PRF)
Caminhão tombou na BR-104, em Panelas, e a carga de perfumaria foi saqueada, segundo a polícia (Foto: Divulgação/PRF)
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI