Publicada em 28/07/2016 às 09h03.
MC Biel canta 'tá gostosinha, te quebro no meio' e causa revolta
Em tom provocativo cantor fez referência direta a denúncia de assédio.

Após ser acusado de assédio sexual por uma jovem jornalista do iG e pedir desculpas nas redes sociais, MC Biel mostrou que não está realmente arrependido.


Durante seu show na festa de lançamento da nova temporada de 'Malhação', o cantor apresentou uma música com as frases 'tá gostosinha, te quebro no meio' em referência direta ao caso.


Foi exatamente por essas frases que o cantor foi acusado pela jornalista.


O vídeo foi divulgado por Jade Seba no Snapchat  e criticado pela blogueira . "Não aprendeu ainda não? Mandou malzão. Perdeu meu respeito", legendou Jade.


Confira!




Notícias ao Minuto



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI