Publicada em 28/07/2016 às 11h04.
Lula vai novamente ao Nordeste para apoiar candidatos a prefeito
O ex-presidente deve visitar os estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve realizar, na próxima semana, novas viagens ao Nordeste para impulsionar candidatos a prefeito. Os estados visitados pelo petista devem ser Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.


De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Lula está pessoalmente motivado para apoiar o candidato à prefeitura de Natal Fernando Mineiro (PT), que tem como adversário o governador Robinson Faria (PSD).


A informação é de que Faria demorou três dias para retornar ligação de Lula, que pedia apoio contra o impeachment, e isso chateou o ex-presidente.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI