Publicada em 30/07/2016 às 08h43.
Salários dos humoristas do Pânico estão atrasados há dois meses
Os valores devem ser reduzidos em 40%.

Os funcionários do programa Pânico, da Band, está com os salários atrasados em dois meses, é o que informa a colunista Fabíola Reipert, do R7.


Em abril e em maio, eles começaram a receber quinzenalmente, mas antes ocorria uma vez por mês. Ainda segundo a jornalista, os empregados da emissora estranharam a mudança, e foi quando, em junho e julho ninguém recebeu nada.


Os integrantes do humorístico foram avisados de que seus salário serão reduzidos em 40%. A repórter destaca que o contrato com a Band vence no fim deste ano e a renovação deve ser antecipada com valores menores.


A emissora não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI