Publicada em 30/07/2016 às 10h06.
Cantor e compositor Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo
Cantor dá continuidade ao tratamento contra insuficiência renal.

Aos 74 anos, Gilberto Gil voltou a ser internado em São Paulo na última sexta-feira (29). O cantor está no Hospital Sírio-Libanês para dar continuidade ao tratamento contra insuficência renal.

De acordo com a assessoria do hospital, ainda não há previsão de alta para o músico.

Desde março deste ano, Gil passou por uma série de internações para tratar dos problemas renais.

O cantor é uma das atrações confirmadas para a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto.

Gil se apresentará ao lado do parceiro Caetano Veloso e da funkeira Anitta.

Na última semana, o cantor compôs uma música para a primeira bisneta, Sol de Maria, neta de Preta Gil.

 

 

 

R7

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI