Publicada em 01/08/2016 às 09h57.
Claudia Leitte polemiza ao sambar de shortinho ao lado do Pe Fábio de Melo
Alguns seguidores acharam a roupa da cantora muito ousada e inadequada para a ocasião.

Claudia Leitte polemizou neste fim de semana, ao se apresentar ao lado do Padre Fábio de Melo. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o fato de ela estar com um shortinho jeans e um top cropped, um look considerado inapropriado para uma apresentação com um religioso.


No Instagram, os fãs logo começaram as críticas. "Essa roupa é muito ousada. O bumbum está de fora", disse uma seguidora. Algumas pessoas não concordaram com o dueto: "Acho um absurdo essa roupa que ela está usando. E pra mim, o padre nem deveria estar aí", comentou outra. "Ela tem que se comportar, pois está do lado de um padre", falou uma terceira.

 

 

 

Notícias ao Minuto


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI