Publicada em 02/08/2016 às 08h39.
Casal abandona filho de 2 anos para jogar 'Pokémon GO'
Desde seu lançamento, a febre de Pokémon GO tem gerado algumas reações inusitadas por parte de alguns jogadores.

Desde seu lançamento, a febre de Pokémon GO tem gerado algumas reações inusitadas por parte de alguns jogadores. O caso mais recente, reportado nessa última segunda-feira (1), mostra um casal que foi preso após abandonar o filho de 2 anos para jogar o game de realidade aumentada.

 

Brent e Brianne Daley, de 27 e 25 anos, foram acusados por maus tratos no Arizona, Estados Unidos. De acordo com informações da polícia norte-americana, o casal deixou o filho dormindo em casa e saiu para capturar Pokémon. 

 

Depois de algum tempo, os vizinhos encontraram a criança do lado de fora da residência chorando, e imediatamente acionaram as autoridades. Segundo os relatos, provavelmente o menino passou mais de duas horas sozinho, e agora está sob tutela do governo dos Estados Unidos.

 


Canaltech


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI