Publicada em 03/08/2016 às 15h26.
Atletas olímpicos reclamam da falta de Pokémon Go no Brasil
Quando abrem o app, competidores até veem o mapa, mas sem nenhum personagem.

Mais recente febre mundial, o Pokémon Go ainda não desembarcou no Brasil, para o desespero dos atletas da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.


Na França, o game foi lançado em 24 de julho, um dia antes do embarque ao Rio da equipe de canoagem. Deu tempo para o francês Matthieu Péché fazer o download e brincar por um dia.


Chegando ao Brasil, ele acessou o aplicativo e o que viu foi um mapa sem nenhum personagem.


O atleta fez um print da imagem e postou no Twitter, colocando em cópia o perfil da Niantic, a empresa criadora do game.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI