Publicada em 04/08/2016 às 08h25.
MC Biel vai abandonar a carreira musical e pode sair do país
Biel vai 'dar um tempo' na música e deve ter seu contrato com a Warner rescindido.

A brincadeira das redes sociais virou realidade. Diante de tanta polêmica envolvendo MC Biel nesta semana, os internautas davam como certo o fim de sua carreira musical.


Ao que tudo indica, MC Biel vai mesmo abandonar a música e a fama, pelo menos por enquanto.


Segundo posicionamento de sua assessoria de imprensa, após as denúncias envolvendo o cantor, Biel resolveu dar um tempo.


A assessoria diz que o cantor está muito abalado com toda repercussão. Ele não se pronunciará à imprensa, 'pois desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma'.


Biel deve cumprir uma pequena agenda de shows que ainda resta - alguns foram cancelados - e depois focará nos "seus estudos e projetos pessoais".


O jovem deve dar uma sumida dos holofotes e pode até sair um pouco do país. Isso mesmo Segundo fontes ligadas ao cantor, Biel pode ir para o exterior para estudar.


Após ser denunciado por uma jornalista por assédio sexual e injúria, posts preconceituosos do cantor viera à tona. Nas postagens mais antigas, antes da fama, Biel faz comentários racistas e agressivos, envolvendo famosos e anônimos.


Ele foi apedrejado na web após a revelação dessas postagens sem noção.


A gravadora Warner já está providenciando o rompimento do contrato de MC Biel. Ele assinou com selo musical em 2015 e era uma das grandes apostas jovens da Warner no Brasil, ao lado de Anitta e Ludmilla.

 

 

 

R7

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI