Publicada em 04/08/2016 às 15h21.
Polícia detém oito pessoas e apreende 23 mil mídias falsificadas em Gravatá
Apreensões integram 'Operação Agreste Limpo' realizada pela Polícia Civil.

Mais de 23 mil CDs e DVDs falsificados foram apreendidos nesta quinta-feira (4) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, oito pessoas foram levadas à delegacia do município e serão autuadas e interrogadas.

Segundo a polícia, os comerciantes serão indiciados por violação de direito autoral e eles podem ser condenados por até quatro anos de prisão. A ação integra a sexta fase da "Operação Agreste Limpo", que já foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Bezerros.

 

Mais de 23 mil mídias falsas foram apreendidas em Gravatá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Mais de 23 mil mídias falsas foram apreendidas em Gravatá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI