Publicada em 09/08/2016 às 15h22.
Após 63 anos casados, casal morre com 20 minutos de diferença
Os De Langes estavam no mesmo quarto antes de falecerem.

Diz-se que o amor é a força mais poderosa no mundo. Um casal de Dakota do Sul, nos Estados Unidos, prova que nem mesmo a morte é forte o suficiente para manter pessoas que se amam separadas.


Segundo a CNN, um funeral será realizado em Platte, Dakota do Sul, na segunda-feira (15) para um casal que esteve casado há mais de seis décadas e que morreram apenas minutos de diferença no mesmo dia e na mesma sala.


Henry e Jeanette De Lange morreram em 31 de julho, com apenas 20 minutos de intervalo em seu quarto em uma casa de repouso. 


Lee De Lange, um dos filhos, informou à CNN que foi uma força divina que ajudou para que os seus pais falecessem quase ao mesmo tempo.


"Estamos chamando isso de um belo ato de amor e misericórdia providencial de Deus", disse.

Jeanette De Lange, de 87 anos e que sofreu de Alzheimer, morreu primeiro, por volta das 17:10. A família se reuniu com ela estava lendo a Bíblia no momento da passagem. "Ela faleceu muito, muito pacificamente. Incrivelmente pacificamente."


Lee contou que seu irmão contou ao seu pai , de 86 anos e que lutava contra um câncer de próstata: "a mãe está indo para o céu", e que ele não teria que lutar mais. Que ele poderia se deixar ir e para se juntar a ela, se quisesse.


Vinte minutos depois, às 17:30, Henry De Lange fez exatamente isso. Seus filhos se lembram dele abrindo brevemente os olhos para avistar sua esposa antes de morrer.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI