Publicada em 10/08/2016 às 10h11.
Bandidos invadem agência dos Correios e sequestram gerente em Maraial
Elementos levaram 125 tele-senas, um revólver e R$ 300,00 em espécie.

A Agência dos Correios de Maraial, na Mata Sul do estado, foi invadida por assaltantes e teve seu gerente sequestrado por algumas horas na manhã de terça-feira (09/08). Os elementos levaram do local uma arma, dinheiro e títulos de capitalização.

 

O policiamento da cidade foi acionado pelo agente de segurança da agência. Segundo ele, ao chegar ao local para iniciar seu turno de trabalho pela manhã, encontrou o sistema de segurança e violado e a porta aberta. Ao adentrar o local, deu por falta de um revólver calibre 38 utilizado no serviço.

 

Uma viatura da PM foi até a residência do gerente em Quipapá para investigar o caso. Ao ser encontrado, ele disse que havia sido sequestrado na porta de casa, quando se preparava para ir ao trabalho, por quatro elementos armados num veículo (Prisma branco, de placa não anotada), que o levaram à força a Maraial.

 

Na agência, os bandidos obrigaram-no a entregar todo o dinheiro disponível no caixa (R$ 300,00) e 125 tele-senas. Além disso, os elementos levaram um revólver com 11 munições intactas. Em seguida fugiram, largando o gerente numa área da zona rural.

 

Ainda segundo o gerente, a Polícia Federal foi comunicada da ocorrência. O boletim foi registrado na delegacia de Maraial.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI