Publicada em 10/08/2016 às 17h14.
Com 9 presos, Operação Xadrez 2 é deflagrada em Pernambuco
Assaltantes costumavam abordar as vítimas no início da manhã, quando aguardavam condução nas paradas de ônibus.

Nove pessoas foram presas nesta quarta-feira durante a Operação Xadrez 2, realizada pela Polícia Civil, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Três homens foram presos por homicídio, cinco por assalto e um por tráfico de drogas. De acordo com  delegado Ivaldo Pereira, esponsável pelas investigações, iniciadas há 15 dias, os assaltantes costumavam abordar as vítimas no início da manhã, quando aguardavam condução nas paradas de ônibus.

Os presos foram identificados como Eronildo Souza Pereira, conhecido como Bidoia, de 27 anos; Carlos Wilson da Silva Estevão, conhecido como Liu, de 21 anos; Carlos Roberto Ramos dos Santos, de 21 anos; Emerson Tertulino Gomes de Sobral, conhecido como Totó, de 28 anos; Marcelino Souza Silva, de 24 anos; André do Nascimento Lopes, de 27 anos; Gleison Henrique dos Santos, de 27 anos; Celson José Ribeiro, de 32 anos; e Edmundo Lundgren da Silva, conhecido como Mudinho, de 36 anos. Eles foram levados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, com exceção de Eronildo, que foi levado para a Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá.



Diario de Pernambuco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI