Wesley Safadão comemorou a goleada por 4 a 0 da seleção brasileira de futebol sobre a Dinamarca na noite da última quinta-feira (11) com muito humor.
Após dois empates em 0 a 0 na Rio 2016, o cantor ficou aliviado pelo time ter "desencantado".
Safadão compartilhou uma brincadeira feita pelo canal "Esporte Interativo" no Instagram com uma foto do artista ao lado dos atletas da seleção.
Ainda na foto, foi destacada a frase "a vitória está explicada". Na legenda, a piada foi esclarecida: "tava faltando aquele 1%...", em alusão à música da dupla Marcos e Belutti e que faz sucesso na voz do cantor.
Ao repostar a brincadeira, Safadão manda suas energias para os jogadores brasileiros: "Vai Seleção!", escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)
Tv Fama