Publicada em 01/09/2016 às 09h43.
Corpo encontrado em estrada pode ser de criança desaparecida
Polícia suspeita que padrasto estuprou menina de 10 anos. Buscas foram retomadas às 4h desta quinta (1º), em São Luís do Quitunde.

Padrasto e a enteada desaparecida (Reprodução e montagem: Severino Carvalho)Padrasto e a enteada desaparecida (Reprodução e montagem: Severino Carvalho)

O corpo de uma criança foi encontrado, por volta das 7 horas desta quinta-feira (1), em cova rasa, na localidade conhecida como “Vinhaça”, zona rural de Passo de Camaragibe, região Norte do Estado. Os policiais acreditam se tratar de Geisiely Mariano da Silva, 10 anos de idade, sequestrada pelo padrasto e que estava desaparecida desde o dia anterior.


De acordo com a Polícia Civil, o corpo está semienterrado e foi encontrado por trabalhadores rurais, que ligaram para a delegacia de São Luís do Quitunde, por volta das 7 horas. O delegado Gustavo Pires de Carvalho já acionou os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal.


Segundo o escrivão de Polícia Civil, Cléber Emanoel, não restam dúvidas de que se trata de Geisiely. A criança teria sido deixada amarrada com cipó a uma árvore dentro de uma mata fechada na zona rural de Passo de Camaragibe pelo padrasto, José Augusto Santos da Silva, 28 anos.


Preso, ele confessou que sequestrou a enteada para se vingar da mãe dela, após um desentendimento do casal, que mora em São Luís do Quitunde. A intenção, segundo José Augusto, era “fazer raiva” à companheira, se vingar após a discussão.

14191566_1080564825368613_4366317_oFoto: Heliana Gonçalves / TV Gazeta

 

“Depois da notícia de que o corpo foi encontrado, ele continua negando o crime e afirmando que a menina está viva”, declarou o policial. José Augusto foi tirado da delegacia de São Luís do Quitunde porque a população ameaça invadir o prédio para linchá-lo.


As buscas prosseguiram durante a madrugada e foram encerradas por volta das 2h30 desta quinta-feira. Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros se engajaram nas incursões. Cães farejadores do Grupamento de Buscas e Salvamento (GBS) foram empregados nas buscas, que recomeçaram às 4h30 na área indicada pelo padrasto: a zona rural de Passo de Camaragibe.

Foto: Heliana Gonçalves / TV GazetaFoto: Heliana Gonçalves / TV Gazeta

Mas, o corpo só seria encontrado numa localidade distante da área apontada pelo acusado. A região é utilizada por uma usina de cana-de-açúcar para tratar a vinhaça, resíduo malcheiroso resultante da produção de etanol.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI