Publicada em 13/09/2016 às 09h44.
Acusado de mandar matar Marcolino Júnior recebe liberdade provisória
Davi Fernando Ferreira Graciano irá responder o processo em liberdade por ser réu primário.

Foto: Reprodução

O juiz Hildemar Macedo de Morais concedeu liberdade provisioria a Davi Fernando Ferreira Graciano, apontado como mandante do assassinato do jornalista e colunista social Marcolino Júnior. O corpo de Marcolino foi encontrado em 18 de abril deste ano, no distrito de Insurreição, na Zona Rural de Sairé, no Agreste do estado, e ele estava desaparecido desde o dia 16.


De acordo com a decisão, a defesa de Davi alegou que ele é primário, de boa conduta social, trabalhador e com residência fixa na comarca. O documento informou que as provas produzidas em juízo trouxeram sérias dúvidas sobre a participação do acusado no crime.  Davi Fernando irá responder ao processo em liberdade. Conforme a decisão do juiz, durante a liberdade provisória, ele terá de comparecer à comarca até o 15º dia útil do mês, não poderá ir à bares, ingerir bebida alcoólica nem trocar de residência sem autorização judicial ou ausentar-se de Caruaru sem aviso prévio.


A Justiça também determinou que Davi Fernando não pode se aproximar dos familiares de Marcolino Júnior nem das testemunhas do caso. Se ele descumprir alguma dessas condições, a liberdade provisória será revogada. O outro acusado, Rafael Leite da Silva, que teria executado o crime, continua preso.

 

TVJornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI