Um mecânico de 36 anos foi assassinado a tiros em via pública em Barreiros, Litoral Sul de Pernambuco, na tarde de segunda-feira (12/09). O crime aconteceu no Alto da Torre, periferia da cidade.
Após receber de populares do bairro Maria Amália a informação do homicídio, uma equipe da Polícia Militar foi acompanhar o caso de perto. Chegando lá, deparou-se com o corpo de Adriano José de arruda estirado no chão. Ele apresentava perfuração à bala nas costas e na cabeça. De acordo com testemunhas, a vítima foi morta por um elemento desconhecido e não souberam informar a motivação do assassinato.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife. O crime foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia da cidade.