Publicada em 13/09/2016 às 15h03.
André Marques irá substituir Tiago Leifert no "The Voice Kids"
Enquanto isso, Leifert se despediu do "É de Casa" no dia 27 de agosto e vai para o lugar de Bial no próximo Big Brother Brasil.

O "The Voice Kids" já tem um apresentador substituto. André Marques vai para o lugar deTiago Leifert no comando do programa que estreia em janeiro na Globo.


Enquanto isso, Tiago Leifert se despediu do "É de Casa" no dia 27 de agosto e vai para o lugar de Bial no próximo Big Brother Brasil, no ano que vem. O substituto já avisou que considera a tarefa difícil.


"Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar'", afirmou em comunicado à imprensa. 'Estou muito lisonjeado e honrado', afirmou.


Segundo o G1, Bial aprovou a substituição. "Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda".


Bial, por sua vez, comandará talk show a partir de abril de 2017 no lugar do 'Programa do Jô'.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI