Publicada em 15/12/2015 às 10h05.
Gilmar Dal Pozzo diz "não" e pega diretoria do Náutico de surpresa
Técnico está de partida para o Mundo Árabe e não continua com alvirrubros em 2016

O primeiro dia de trabalho da nova diretoria de futebol do Náutico começou com uma notícia desagradável. O técnico Gilmar Dal Pozzo, que tinha um acerto encaminhado com o grupo vencedor da eleição, disse não ao Timbu. O revés veio depois de uma conversa proveitosa no período da manhã, na qual o técnico listou uma série de jogadores para contar em 2016. O papo deixou a diretoria mais confiante, mas, no período da tarde veio, a surpresa.



- Toninho (Monteiro) conversou com ele hoje e fez a proposta. Ele ficou de conversar com os empresários e estava animado. Ficamos esperando o contato e, no fim da tarde, o empresário nos ligou dizendo que surgiu uma proposta do futebol árabe e perguntou se a gente poderia esperar 15 dias. Não dá para esperar. Está definido que ele não fica - comentou o diretor de futebol do Náutico, Rubens Barbosa.



Por intermédio da assessoria de imprensa, Gilmar Dal Pozzo divulgou uma nota oficial agradecendo o empenho dos diretores em continuar com ele no clube e o apoio dos torcedores. 



- Tenho uma imensa gratidão ao Náutico pelo Campeonato Brasileiro que realizamos juntos. Agradeço a ambas diretorias pelo interesse na sequência do trabalho. Agradeço aos torcedores pelo apoio. Agradeço à imprensa pela relação de respeito. Deste modo, seguirei minha carreira, sem de forma alguma, deixar as portas fechadas


Busca por um novo técnico na estaca zero

Confiante num acerto com Gilmar Dal Pozzo, a nova diretoria de futebol do Náutico não trabalhava com outra opção para dirigir o time em 2016. Agora, precisará correr contra o tempo para contratar um novo treinador. De acordo com Rubens Barbosa, a busca não será fácil.



- A gente até tinha um plano B, mas algo muito distante. Estávamos tranquilos. Agora vamos partir para outro nome. Já estamos buscando, mas ainda não conseguimos contato. O prazo para a gente seria agora. Se fosse possível, já fechava hoje, mas estamos começando do zero.


Ainda segundo o dirigente, o Timbu buscará no mercado um treinador com um perfil semelhante ao de Dal Pozzo. 



- Queremos um treinador jovem e que tenha vontade de vencer. Um perfil parecido com o de Gilmar. Queremos alguém que queira trabalhar com a gente o ano todo e ser vencedor aqui.

 

GloboEsporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI