Publicada em 15/12/2015 às 10h19.
Maraial: casal é acusado da prática de tráfico de drogas no município
Além de maconha, os policiais encontraram em posse dos acusados grande quantidade de armas.

A Polícia Militar de Maraial, Mata Sul do estado, em operação conjunta com o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), atendeu a uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município na noite de segunda-feira (15/12). A abordagem policial aconteceu no “Morro do Cuscuz”, parte periférica da cidade.

 

Populares acionaram o policiamento para relatar o caso. Um casal estaria envolvido com o intenso tráfico ilegal de entorpecentes e teria o costume de exibir armas para a comunidade local. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos acusados, identificado como Luis Henrique Soares da Silva, correu pela porta dos fundos e fugiu. Sua companheira, Viviane Cardoso da Silva, 20, permaneceu na residência.

 

Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira, uma garrucha, um cartucho de calibre 38, três espoletas, 15 esferas pequenas e uma pequena quantidade de pólvora. Além do armamento, oito big-bigs de maconha estavam em posse do casal. Diante do flagrante, os policiais levaram a imputada, juntamente com o material apreendido, para a sede da delegacia de polícia.

 

Vizinhos afirmaram que eram comuns os casos de agressão do elemento em sua companheira, fato constatado no diversos hematomas que ela apresentava por todo o corpo. A polícia agora trabalha na tentativa de localizar e prender o foragido. Viviane foi ouvida pelo delegado e, em seguida, liberada.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI