Publicada em 30/09/2016 às 08h58.
Norte-americana de 60 anos surpreende ao dá à luz a gêmeos
"Idade é apenas um número com Deus", declarou Claudette.

No último domingo (25), Claudette Cook, de 60 anos, deu à luz gêmeos após passar por um processo de fertilização in vitro.


"Isaac saiu primeiro, e Isaiah foi o segundo", contou a americana à rede NBC.


Claudette foi mesmo contra todas as probabilidades, tanto na gestação, como no parto. Segundo o Extra, ela conheceu o marido, Ross, na igreja há 10 anos e se os dois se casaram no ano seguinte. Na mesma época, os médicos informaram que o casal nunca teria filhos por causa da idade avançada da mulher. A fé nunca foi abandonada por eles, que acreditam que a oração tornou tudo possível.


"Idade é apenas um número com Deus", declarou Claudette. "Não importava o quanto era difícil, Ele me guiou através de tudo isso, então, incrível Deus".


Mesmo que os bebês sejam saudáveis, vai demorar algumas semanas até que os gêmeros sejam liberados do hospital. Eles nasceram prematuros e ainda precisam ganhar mais peso.

 

 


 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI