Publicada em 04/10/2016 às 08h35.
Acidente envolvendo oito veículos deixa quatro feridos na BR 2
O motorista de um caminhão precisou ser socorrido de helicóptero para o Recife.
Um acidente envolvendo quatro carros, três caminhões e uma moto deixou quatro pessoas feridas no quilômetro 15 da BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, no final da manhã desta segunda-feira. Uma das vítimas, o motorista de um caminhão, teve ferimentos graves e foi socorrido de helicóptero até o Hospital da Restauração, no Recife. A estrada só foi totalmente liberada às 15h50. 

A passageira que era esposa e seguia no mesmo caminhão do primeiro ferido, foi levada para o Hospital Armindo Moura, em Moreno. Uma terceira pessoa, um homem que conduzia um Corola, foi levado para um hospital público de Vitória de Santo Antão e em seguida transferido para um particular. Outro homem, que dirigia uma moto, pulou do veículo durante o acidente, mas teve apenas escoriações. 

Um motoqueiro pulou do veículo antes que colidisse com outros e ficou ferido. Foto: PRF/Divulgação  

Um motoqueiro pulou do veículo antes que colidisse com outros e ficou ferido. Foto: PRF/Divulgação


O acidente aconteceu depois que um caminhoneiro perdeu o controle do veículo e colidiu contra o canteiro central da via. 

Diario de Pernambuco 
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI