Publicada em 13/10/2016 às 08h48.
Furacão Matthew deixa ao menos 34 mortos nos Estados Unidos
Na passagem pelo Haiti, Furacão Matthew matou mais de 500 pessoas, segundo contagem oficial

Subiu para 34 o número de mortos na passagem do Furacão Matthew pelos Estados Unidos. A informação é a da Agência Ansa.

A maior parte das vítimas, 18, residia na Carolina do Norte, onde muitas pessoas morreram afogadas em carros inundados pelas enchentes provocadas pelo furacão.

No Haiti, país mais atingido pelo fenômeno, o balanço oficial contabiliza cerca de 500 vítimas, embora a agência Reuters fale em mil mortos.

Enquanto isso, outro furacão se formou no Atlântico, o Nicole, e se encaminha para as Bermudas, que já entraram em estado de alerta.

A tempestade viaja com ventos de até 140 quilômetros por hora e deve ganhar força antes de atingir o território ultramarino britânico, o que deve ocorrer nesta quinta-feira (13).



Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI