Publicada em 14/10/2016 às 10h42.
Estudante liga para a família dizendo ter sido sequestrada em Quipapá
Vítima informou que sequestradores exigiam a troca dela por seu irmão como condição para libertá-la.

Uma família de Quipapá, Mata Sul de Pernambuco, está aflita por informações acerca de uma parente que supostamente foi sequestrada na manhã de quinta-feira (13/10). A vítima estaria sumida desde as 10h e não havia voltado para casa.

 

As informações são da Polícia Militar do município. De acordo com os dados, a estudante Daniela Alves da Silva, 28, moradora do bairro da Areia, teria saído de casa com a intenção de ir a uma agência bancária. Horas depois, ela mesma ligou para alguém da família informando que havia sido sequestrada e que os sequestradores exigiam a troca dela pelo irmão.

 

Os policiais só tomaram conhecimento do caso porque vizinhos decidiram denunciá-lo. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI