Publicada em 07/11/2016 às 13h31.
Academia Palmarense de Letras abre inscrições para concurso de poesias
Tema desse ano é “Rio Una: vida e morte”. Público-alvo são estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II.

A Academia Palmarense de Letras, com o apoio da Biblioteca Fenelon Barreto, abriu inscrições para o 10º Concurso de Poesia da APLE, que tem como finalidade estimular a criatividade literária de jovens do Ensino Fundamental II. O público-alvo são estudantes do 9º ano das escolas públicas e privadas do município.


As informações são da diretoria da Academia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do blog da instituição (www.academiapalmarensedeletras.blogspot.com.br). No endereço, também é possível visualizar o regulamento que condiciona a participação dos interessados.

 


Para efetivar sua participação no concurso, os alunos devem criar um poema cujo tema é “Rio Una, vida e morte”. As inscrições começaram no dia 27 de outubro e vão até o dia 18 de novembro. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI