Publicada em 17/11/2016 às 09h29.
Previsto para 2017, Band adia novamente o retorno do CQC
O diretor-geral de conteúdo da emissora, Diego Guebel disse que existe uma possibilidade de o programa reestrear no segundo semestre do ano que vem.

Após tirar o 'CQC' do ar para dar um novo fôlego ao programa, a Band decidiu que voltaria com a atração em 2017, porém, agora decidiu adiar o prazo.


Segundo o site 'Notícias da TV',  o diretor-geral de conteúdo da emissora, Diego Guebel disse que existe uma possibilidade de o programa reestrear no segundo semestre do ano que vem, mas o mais provável é que isso só ocorra em 2018.


Nos bastidores da Band, muita gente duvida que o formato que mistura humor com jornalismo voltará mesmo em 2018. Avalia-se que a inovação que o CQC trouxe, a abordagem irreverente da política e do universo das celebridades, já foi assimilada e copiada por outros programas.


O CQC, no entanto, continua no radar da direção da Band, que para o próximo ano vai continuar apostando em reality's, como 'MasterChef' e 'X Factor'.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI