Publicada em 17/11/2016 às 09h36.
Três pessoas são baleadas dentro de carro na BR-101 em PE
Dois homens e uma mulher foram levados para o Hospital Miguel Arraes. Polícia Militar isolou a área e Instituto de Criminalística fará perícia no veí

Dois homens e uma mulher foram baleados no início da tarde desta quarta-feira (16), no quilômetro 50 da BR-101, no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no centro da cidade e, após os tiros, as vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

Ainda de acordo com a PM, o trio foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista. Segundo a unidade de saúde, um dos homens foi baleado em um dos braços e o outro foi atingido no tórax. A mulher, por sua vez, foi atingida de raspão em uma das pernas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos três.

A PM informou, ainda, que não tem conhecimento sobre a motivação do crime ou sobre o paradeiro dos suspeitos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também desconhece o que motivou os disparos, mas informou que houve troca de tiros no local. O trecho foi isolado e o carro em que o trio estava no momento dos tiros foi periciado pelo Instituto de Criminalística. A investigação sobre o caso deve ficar a cargo da Polícia Civil.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI