
A Polícia Militar registrou uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. No último sábado (28), bandidos invadiram a agência e investiram contra o cofre principal. De acordo com o 21º Batalhão, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro. Suspeitos entraram pela parede lateral do local, acrescentou a PM.
Suponha-se que ação criminosa aconteceu durante a madruga. A agência fica situada na Avenida Comendador José Pereira, área central do município. Policiais do batalhão isolaram o perímetro para a realização da perícia, que fica a cargo do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil.
Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. Conforme a polícia, as imagens do circuito interno e externo de segurança podem ajudar na identificação dos criminosos.
Folha de Notícias