
Reprodução
Representante do Brasil no Miss Universo, disputado no último fim de semana, Raissa Santana fez um post no Instagram, nesta última terça-feira (31), no qual se desculpou com aos fãs que ficaram frustrados por ela não ter sido a campeã do concurso, mas se disse orgulhosa com o desempenho que teve.
No concurso realizado neste domingo (29), nas Filipinas, ela havia sido eliminada na seleção do Top 9 durante a competição.
Antes, a brasileira era uma das mais cotadas para figurar entre as três finalistas por diversos especialistas, mas acabou ficando entre as 13 primeiras. Estudante de marketing, Raissa tem 21 anos e foi a primeira negra a representar o Brasil na competição em três décadas, sucedendo a gaúcha Deise Nunes, que levou o título nacional em 1986.
"Quando paro para pensar no quanto eu já conquistei, em na benção que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada", declarou.
"Sei que todos sonhavam com a coroa, eu também sonhei, eu também acreditei. Mas sempre respeitei o sonho de cada menina que estava aqui dentro. Agora, quero retornar para concluir os meu compromissos como Miss Brasil e continuar perseguindo meus sonhos", completou.
Notícias ao Minuto