Publicada em 27/02/2017 às 08h37.
Mulher é suspeita de tentar matar o marido enquanto ele dormia
Discussão teve início num bar e terminou na residência do casal, diz PM. Mulher aproveitou que marido estava dormindo e ateou fogo nele.

Imagem ilustrativa reproduzida pela internet

 

Foi presa na manhã deste domingo (26) em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, uma mulher de 34 anos. De acordo com a Policia Militar, ela é suspeita de tentaiva de homicídio, após despejar água fervente e solvente que estava em uma garrafa contra o marido.


Segundo a Polícia, ela ainda ateou fogo contra o companheiro. A confusão ocorreu no sítio Algodão, zona rural da cidade. O motivo da agressão, segundo a PM, foi uma discussão do marido com a esposa, por ciúmes.


A desavença teve início num bar e terminou em casa. De acordo com a PM, o marido agrediu a esposa e quando ele foi dormir, a mesma tentou queimar a vítima. O homem, de idade não revelada, foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe com queimaduras de primeiro e segundo graus, conforme o médico de plantão relatou a polícia. A mulher foi encontrada em casa e presa na manhã deste domingo por policiais civis.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI