Publicada em 02/03/2017 às 09h28.
Sem contrato com a Band, Carioca deve deixar o 'Pânico' em breve
Internamente, Márvio Lúcio já negocia sua saída do canal.

DR

 

Em baixa, aos poucos o elenco do “Pânico na Band” vem sendo dissolvido. Agora, o próximo a deixar a atração será Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca.


Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o humorista nunca esteve tão próximo de deixar o programa. Nas últimas semanas, Carioca já estava ausente no “Pânico”, o que gerou alguns questionamentos por parte dos telespectadores.

Internamente, Márvio Lúcio já negocia sua saída do canal, pois está afim de seguir novos rumos na sua carreira, e isso não inclui o “Pânico”, que foi crucial para o desenvolvimento do humorista.


Por outro lado, a emissora se mostrou surpresa com o possível desligamento de Carioca, deixando claro que para ela consta como tudo bem, e que não está sabendo dessa movimentação de saída do humorista. A Band ainda deixou claro que vai apurar o caso para saber o que está ocorrendo.



Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI