Alice nos País das Maravilhas é um clássico de Charles Lutwidge Dodgson (também conhecido pelo seu pseudônimo Lewis Carroll) e você sem dúvida alguma já se deparou com essa história em algum momento da sua vida, até porque ela já tem nada mais e nada menos do que 150 anos.
Mas seja pelo livro, os primeiros filmes ou até mesmo com as mais novas versões dessa história todo mundo sabe e conhece o que Alice tem a oferecer.
O clássico possui fãs ativos, e não é tão anormal você se deparar com alguém por ai que tenha tatuado algum dos personagens ou alguma referência a obra.
Assim como não é tão raro encontrar pessoas usando camisas, itens de decoração, alimentos e todo o tipo de produto possível que leva o nome da obra, o que nos prova que “Alice in wonderland”de fato intriga e encanta de crianças a adultos.
Mas você já ouviu falar sobre a versão em filme produzida em 1933? Ela conseguiu recriar a história de uma maneira tão surpreendente, que o filme até parece ser de terror.Ou pelo menos confira 7 momentos que te convencerão disso.
2- E pros atores que ficavam dentro desses monstrinhos, só podemos concluir uma coisa: tortura
3- Essa cena por exemplo, é como se tivessem reunido todos os seus últimos pesadelos em uma imagem só
5- No filme existe esse belo personagem, que é uma mistura de ovo com alienígena, que particularmente gostaríamos de desver
6- Esse coelho por exemplo,é um MIX de tranquilidade e elefantíase. Mas vamos sobreviver a isso também
7- E o ícone mais mistico do filme não poderia faltar nessa lista, o Gato que não vai te deixar dormir tão cedo
Pois bem, nós também queremos nos desculpar por te mostrar tantos protagonistas de pesadelos assim de uma só vez, mas você já conhecia esse filme mais artigozinho? O que achou de seus efeitos e personagens? Não perde tempo não, chama a namorada(o) ou um amigo, apaga a luz e se divirta horrores.
FONTE: FATOS DESCONHECIDOS