Publicada em 29/10/2015 às 12h09.
Pressão pelo resultado não incomoda jogadores do Náutico
A situação, mais vez, é de não pensar em nenhuma resultado que não seja a vitória para manter vivo o sonho do acesso.

(NE10)

 

Desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu o comando técnico do Náutico, ele e os jogadores mantiveram o discurso que cada partida até o final do Campeonato Brasileiro da Série B seria uma decisão. Neste sábado (31), O Náutico enfrenta mais uma “final” contra o Vitória, às 16h10 (horário do Recife), em Salvador, pela 33ª rodada. A situação, mais vez, é de não pensar em nenhuma resultado que não seja a vitória para manter vivo o sonho do acesso.

 

Nas últimas vezes que o Timbu jogou, fora de casa, precisando conquistar os 3 pontos, contra o Paysandu e Santa Cruz, obteve sucesso. O goleiro e capitão, Júlio César, ressalta a experiência do grupo para superar os momentos de maior dificuldade. “É muito ruim trabalhar na pressão porque você sabe que está trabalhando com erro zero. Isso é complicado, mas a equipe por ser bastante madura sabe lidar com essa situação. Por isso, os resultados estão vindo nas partidas decisivas. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas também temos consciência que será uma partida de vida ou morte”, declarou o camisa 1 alvirrubro.

 

Confiantes no resultado, os jogadores do Timbu ainda não jogaram a toalha. O zagueiro Ronaldo Alves acredita que a união vai ser importante para superar mais um duelo decisivo. “Faltam poucas rodadas para terminar a competição. Temos que somar a maior parte dos pontos possíveis. Estamos sendo cobrados a todo momento. Eu e todos os jogadores estamos acreditando. Vamos forte para a próxima partida”, completou o defensor.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI