Publicada em 29/10/2015 às 12h34.
Elemento é assassinado com vários tiros dentro de casa em Água Preta
No momento da confusão, sua companheira também foi baleada no pé. Vítima já tinha passagens pela polícia

Mais um crime bárbaro foi registrado nessa quarta-feira (28/10) em cidade sob jurisdição do 10º BPM. Dessa vez o crime de homicídio foi registrado no município de Água Preta, zona da Mata Sul pernambucana, por volta das 20h.

 

Moradores do bairro Jequiá chamaram a polícia após ouvirem vários disparos em uma residência. O casal Rafael André da Silva, 30, e Suzilaine Carla, 29, estavam em sua casa quando dois elementos, um deles encapuzado, pararam defronte num Gol prata, de placa não anotada. O que estava de capuz já teria descido do veículo atirando (possivelmente com uma pistola 380mm), atingindo em cheio o corpo de Rafael. Em seguida, teriam fugido às pressas no sentido de Barreiros, Litoral Sul.

 

Testemunhas afirmaram que ouviram pelo menos dez tiros no local. O casal foi levado com urgência para o Hospital Regional dos Palmares. O homem chegou a ser socorrido pelos médicos, mas veio a óbito. Um das balas atingiu um pé de Suzilaine, que também passou por avaliação médica, mas foi liberada horas depois.

 

Rafael era ex-presidiário e já cumpriu pena enquadrado na lei Maria da Penha e por homicídio. Do HRP seu corpo foi transferido para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.  

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI