Publicada em 15/05/2017 às 07h28.
Jovem cria perfil em rede social e mostra rotina com enteados: 'filhos para mim'
Criado por Danielle Calazans, perfil 'Mãedrasta de 3' tem 22 mil seguidores. Administradora ajuda a cuidar dos três filhos do marido.

 (Foto: Danielle Calazans/Arquivo Pessoal)

 

Quando o assunto são os três enteados, a administradora Danielle Calazans, de 23 anos, não poupa elogios. Para mostrar o amor que sente pelos filhos do marido, a jovem criou um perfil em uma rede social chamado "Mãedrasta de 3" e já tem mais de 22 mil seguidores.


Residente em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Danielle conta um pouco de como é a rotina dela com os enteados. "Quando estão comigo, levo para a escola, cuido da aparência deles, da saúde, educo e dou bronca quando é preciso. Eu os amo e sinto esse amor de volta. Eles são como filhos para mim, são do meu coração. Mãe é quem cria e quem cuida também", ressalta.


A administradora é casada desde 2012 com o empresário Judas Tadeu Beltrão, de 38 anos. Para ela, o marido foi um grande influenciador no bom relacionamento dela com os enteados Judas Tadeu Neto, de 13 anos, Júllia Alice Beltrão, de nove, e Giovanna Luiza Beltrão, de oito anos.


"Ele sempre me deu liberdade para cuidar dos meninos. Nós temos a guarda do mais velho, e as meninas moram com a mãe delas, mas estão sempre com a gente também. Na homenagem de dia das mães do colégio, por exemplo, tanto eu quanto a mãe vamos", revela Danielle.


(Foto: Reprodução/Instagram)


A administradora contou que além da liberdade que o marido a deu para cuidar das crianças, outro fator influenciou na construção da pessoa dela enquanto madrasta. Antes de completar 18 anos, Danielle foi morar com o pai em Salvador, na Bahia. Na época, os pais dela já estavam divorciados e o pai havia casado pela segunda vez.


"Eu tinha sete anos quando meu pai se separou da minha mãe. Quando ele casou outra vez, passei a ter uma relação muito conturbada com a minha madrasta. Ela tinha muito ciúme de mim e das minhas irmãs. Isso pelo fato do meu pai não poder ter mais filhos, já que ela queria ter filhos com ele. Por eu ter tido uma má experiência com minha madrasta, me tornei uma boa madrasta para meus enteados", explica.


Danielle ainda revelou que não pensava em se casar com um homem que tivesse filhos, por ter medo de tratar os enteados da mesma forma que foi tratada pela madrasta dela. "Mas me casei com Judas e foi muito bom. Eu pude fazer o contrário com os filhos dele, eu cuido bem das crianças e, volto a dizer, são meus filhos também", fala emocionada.


Como conheceu o marido
Danielle conheceu Judas em 2012 quando tinha 18 anos, e ele, 33. Ela tinha acabado de sair de Salvador para vir morar em Caruaru. Naquele ano, ela decidiu que voltaria a trabalhar e conseguiu um emprego como gerente de uma loja.


"E foi no trabalho que eu conheci meu esposo. Me apresentaram a ele. Nunca esperava que fosse casar. Eu queria só trabalhar e estudar. Casar, só depois. Minha mãe sempre me dizia que quando eu encontrasse um namorado, tinha que ser alguém mais velho, porque eu sempre fui muito 'cabeça', muito independente. E meu esposo é 15 anos mais velho que eu", ressalta.


A administradora destaca que sentiu que Judas era a pessoa certa assim que o viu. "Ele já estava divorciado há nove meses. Ninguém apostou que daríamos certo, por causa da minha idade e porque ele era divorciado e com três filhos pequenos. Mas deu certo e estamos juntos até hoje", comemora.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI