Publicada em 17/08/2017 às 12h00.
Em Palmares, mulher persegue ladrões, imobiliza-os e chama a polícia
A vítima teve a ajuda de uma testemunha. Os elementos haviam violado seu veículo e roubado uma bolsa com dinheiro e joias.

 

(Imagem: reprodução da internet/ Google)


 

Dois adultos foram presos e um menor apreendido acusados de furtar uma bolsa contendo joias e dinheiro de dentro de um veículo no centro de Palmares, na Mata Sul do estado, no fim da tarde de quarta-feira (16/08). O crime aconteceu próximo à praça Maurity.

 

A vítima, uma vendedora autônoma de 43 anos, informou às autoridades policiais que havia parado o seu veículo na praça para adentrar por alguns minutos no prédio da Secretaria de Obras. Na saída, porém, ela notou que seu carro havia sido violado e que uma bolsa contendo vários objetos pessoais, entre joias de ouro, talões de cheque e R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie, havia sido furtada.

 

Ela então entrou em contato com uma testemunha do furto e, com sua ajuda, conseguiu perseguir e deter dois dos três envolvidos e chamar a polícia. Na delegacia, o elemento de 19 anos e o adolescente de 16 disseram que estavam apenas consumindo maconha no local, mas um terceiro envolvido, de 22 anos, insistiu para que violassem o veículo da vítima.

 

 

Durante buscas, a polícia conseguiu localizar o terceiro suspeito e o conduziu à delegacia. Todos foram reconhecidos pela vítima, que registrou boletim de ocorrência do furto. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI