Publicada em 18/08/2017 às 07h35.
Morre vigilante baleado durante assalto a carro-forte no Agreste de PE
A vítima estava internada desde a última terça-feira (15), quando foi atingido na perna na investida que ocorreu em São Bento do Una.

Reprodução/TV Jornal

 

O vigilante Roberto Lira Ferreira, de 31 anos, baleado durante um assalto a um carro-forte morreu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h30, no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A vítima estava internada desde a última terça-feira (15), quando foi atingido na perna na investida que ocorreu em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.


Além do vigilante, um idoso de 65 anos, que estava próximo ao carro-forte no momento do assalto, também foi baleado na cabeça, mas permanece internado no Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde do idoso é considerado grave.


Relembre o caso

O veículo de transporte de valores saiu de São Bento do Una com destino a Lajedo. O carro-forte foi abordado na PE-180, por oito homens armados em duas caminhonetes. Os criminosos atiraram contra o veículo, o que fez com que o motorista perdesse o controle e o carro saísse da pista.


Já no matagal, os suspeitos renderam os vigilantes e explodiram o carro-forte. A investida deixou dois vigilantes e um idoso que passava pelo local feridos. De acordo com o diretor do Sindicato dos Vigilantes em Caruaru, João Rodrigues, todos os malotes que estavam dentro do carro-forte foram roubados. Os valores não foram divulgados.


Tv Jornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI