Publicada em 21/08/2017 às 16h29.
Três pessoas são presas em concurso para Agente Penitenciário em PE
Um homem foi flagrado com ponto eletrônico em Caruaru; no Recife, dois foram presos por portarem documentos falsos.

Homem foi flagrado usando ponto eletrônico em Caruaru / Foto: Cortesia

Homem foi flagrado usando ponto eletrônico em Caruaru
Foto: Cortesia
JC Online

 

Três pessoas foram presas neste domingo (20) durante a aplicação de provas do concurso para Agente Penitenciário em Pernambuco. Em Caruaru, Agreste do estado, um homem foi flagrado com um ponto eletrônico na orelha pela equipe de fiscais do Grupo de Inteligência de Segurança Orgânica (GISO), de responsabilidade da Secretaria de Ressocialização. A prova era realizada na Unifavip. Eduardo Rodrigues Nery, 37 anos, foi preso em flagrante por fraude e conduzido para a Delegacia de Caruaru.


No Recife, o concurso foi realizado na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), área central da cidade. Dois homens foram flagrados usando documentos falsos durante a aplicação da prova. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.


Investigação

Nesta segunda (21), será realizada uma audiência de custódia para que se investigue a verdadeira identidade dos autuados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI