
A novidade possui tecido antibacteriano e evita odores
Foto: Divulgaç
Imagine estar naqueles dias, não usar absorventes e, mesmo assim, continuar segura. A “calcinha absorvente” possui essa função e chega com a proposta de substituir os absorventes e coletores menstruais. A peça já existe no exterior, mas, agora, as brasileiras já podem comprar. A marca “Pantys” está vendendo o produto no Brasil.
O tecido do produto é antibacteriano e evita odores. As calcinhas possuem 1/3 da espessura de um absorvente e o dobro de absorção, ou seja, elas prometem mais conforto e segurança nos “dias vermelhos”. É recomendado usá-la de 6 a 10 horas em dias de fluxo intenso e todo o dia durante fluxo leve, e sempre lavá-las logo após o uso. A melhor parte é que elas duram até dois anos.
Foto: A “calcinha absorvente” possui quatro modelos: tanga, biquíni, clássica e hot pant
Créditos: Divulgação
A “calcinha absorvente” possui quatro modelos: tanga, biquíni, clássica e hot pant. De acordo com a necessidade e a intensidade do ciclo de cada mulher, uma ou outra é mais indicada. Elas custam entre R$ 75 e R$ 95 e já estão à venda no site da marca. Confira um vídeo que explica todo o funcionamento:
(Reprodução do You Tube)
Folha PE