Publicada em 27/08/2017 às 08h32.
Acordo de delação de Eduardo Cunha está longe de ser fechado
Defesa se reuniu com procuradores e prometeu reunir todos os dados que o ex-deputado tem para entregar.

© Wilson Dias/Agência Brasil

 

Há muita especulação em torno da promessa de delação do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. No entanto, parece que o deputado cassado está "mais distante do que nunca" de um acordo com os procuradores, segundo informações da coluna Radar, da revista 'Veja'.


Os advogados de Cunha se encontraram com procuradores, com a promessa de unir todos os dados que o ex-deputado tem para entregar. Entre os nomes que devem ser entregues está o de Moreira Franco, Eliseu Padilha e do presidente Michel Temer.

Enquanto isso, o doleiro Lucio Funaro, que sempre foi muito próximo do Cunha, fechou um acordo de delação na última segunda-feira (21), após meses de negociação. 


O operador, que foi preso em 1º de junho de 2016,  prometeu entregar provas de envolvimento de políticos do PMDB.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI